Sintomas de alergia a gatos

As alergias a gatos são comuns e incomodam muita gente, que mesmo sofrendo com os sintomas de alergia a gatos, não conseguem deixar de ficar perto dos seus bichinhos. Estes sintomas podem variar de pessoa para pessoa dependendo da reação do seu sistema imunológico, alguns ficam com o nariz entupido e outros chegam até a ter dificuldades para respirar.

Para diminuir os efeitos da alergia a gatos você pode até investir em um aspirador de pelo de gato, mas saiba que não são necessariamente os pelos que fazem você ter alergia de gato. Está surpreso? Pois é verdade! O que causa as alergias de gatos são as secreções que eles produzem, como a saliva, por exemplo. E por isso, além do tempo que você passa com seu gatinho, tem que ter atenção com a limpeza dos pelos do seu gato que ficam no sofá, no tapete ou na cama.

Além da alergia, existem outras doenças de gatos que são relacionada à pele deles. A sarna é uma doença de gatos que merece muitos cuidados para não atingirem as pessoas da sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>