Brincadeiras para Gatos

Existem as mais diversas brincadeiras para gatos, porém, tudo isso depende do seu gato, sendo que existem gatos idosos, gatos com diabetes, e para isso é necessário mais cuidados com seu amiguinho. E é sempre importante manter a casa segura para seu gato e lembre-se, seu gato é um membro de sua família.

Brincar com seu felino ajuda a evitar que ele fique estressado, e um gato estressado é capaz de arranhar e morder móveis, que é um grande problema para sua casa. Além disso, essas brincadeiras auxiliam no aumento de amizade sua com seu amiguinho.

Para brincar com seu gato, basta um pouco de disposição ou, em alguns casos, basta você criar um brinquedo para gato, que são extremamente fáceis de serem confeccionados.

Uma dica de brincadeira para gato é a corrida com barbante, para brincar dessa forma, você deve correr com um barbante e esperar que seu amigo corra atrás de você. Existem as mais diversas brincadeiras para gatos, porém, é aconselhável que você esteja junto com seu gato.

Caso você não tenha tempo de brincar com seu amigo, compre um brinquedo para gato ou o confeccione. Gatos adoram arranhar, sendo assim, é essencial disponibilizar um local para que seu amigo afie suas garras e também alivie o estresse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>